Parceria Coats Corrente

Parceria Coats Corrente

Seguidores

MINHA LOJA NO ELO7

ENCOMENDAS

CASO TENHA INTERESSE EM ALGUMA PEÇA DO BLOG ENTRE EM CONTATO POR EMAIL: hcpalma@gmail.com ou Visite loja no Elo7: http://www.elo7.com.br/maoseartes Loja Solidarium: http://www.solidarium.net/loja/helen-palma---maos-e-artes

MINHA LOJA SOLIDARIUM

HELEN PALMA - Mãos e Artes

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

AINDA SOBRE O TOM NUDE


Agora falando sobre esmaltes.

As unhas femininas cada vez mais está presente na moda, principalmente quando se trata de tendência de cores para a tal estação, no verão as cores ousaram bastante sendo as unhas coloridas a nova sensação, porém no inverno a moda é outras e consequentemente as cores também.

No inverno as cores tendem ser mais neutras e nude tanto nos acessórios como nas peças de roupas, pensando nisso estilistas apostaram também nas cores de esmaltes nuda dando um combinação perfeita além de deixar as unhas com tons mais leves e adequada para o inverno.

Unhas Nude

Os tons nude são leves e são fáceis de combinar com outros estilos, por isso no inverno as cores estão sendo as mais indicadas, delicadeza e estilo é o resultado das novas cores, os tons são os mais variados no qual a escolha vai de cada gosto. Opte usar esmaltes de marcas conhecidas para melhor a durabilidade.

Veja abaixo os tons nude para o inverno:

- Rosa Antigo e Bege – Impala

- Cappuccino e Nude – Risqué

- Nude e Chic Pele – Colorama

- Esmalte 327 -Artdeco

- Coconut – Dior

- Nicosia – Mavala

- Beige Paris – Bourjois

Fonte: /www.dicadebeleza.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário